CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja fotos de cenas de ‘O Tempo e o Vento’, com Marjorie Estiano e Thiago Lacerda

Confira imagens do filme ‘O Tempo e o Vento’, que está sendo gravado no Rio Grande do Sul, sob a direção de Jayme Monjardim

Redação Publicado em 24/05/2012, às 11h04 - Atualizado em 26/05/2012, às 01h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lacerda e Marjorie Estiano em cena do filme 'O Tempo e o Vento' - Marco Peres/ Divulgação
Thiago Lacerda e Marjorie Estiano em cena do filme 'O Tempo e o Vento' - Marco Peres/ Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, a equipe de O Tempo e o Vento se despede de Bagé, no Rio Grande do Sul, e parte para Pelotas, onde serão rodadas as últimas cenas do segundo longa-metragem do diretor Jayme Monjardim (56).

O filme, que conta com os atores Marjorie Estiano (30), Thiago Lacerda (34) e Mayana Moura (29) e o jovem Matheus Costa (14) no elenco, deve terminar de ser gravado em 3 de junho.

Marjorie, que interpreta Bibiana (jovem), encerrou sua participação nas filmagens na segunda-feira, 21. Na cena em que sua personagem se casa com o capitão Rodrigo (Lacerda), a atriz usou um vestido feito de um tecido argentino, com mais de 150 anos de idade, com bordados da época em que se passa a trama. Para emprestar ainda mais delicadeza ao vestido, o pano foi todo bordado com pequenas pérolas.

O filme conta a história da família Terra Cambará e de sua opositora, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século XIX.