Assine

Por CARAS Online

'Vamos lá, meu filho, fé em Deus', declara Leonardo em show no Rio de Janeiro

Em sua primeira apresentação após o acidente de carro que levou seu filho Pedro Leonardo a UTI, o cantor Leonardo se emocionou no palco, falou sobre o estado do filho, relembrou o irmão Leandro e pediu forças ao público

Dois dias após o grave acidente de carro envolvendo seu filho Pedro Leonardo (24), o cantor Leonardo (48) reuniu forças para subir ao palco da casa show HSBC Brasil, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e levar a alegria de sempre ao público com seus clássicos sertanejos na noite deste sábado, 21. Ainda que visivelmente emocionado, Leonardo abriu o show com a animada canção Zuar e Beber, e prometeu divertir a plateia com seus sucessos. Mas é claro que a apresentação desta noite teve um tom todo especial.

Primeiro eu queria agradecer a Deus e depois a vocês pelo carinho especial por estarem esta noite aqui, uma noite tão difícil para mim. Porque exatamente há 14 anos, o meu irmão Leandro (1961 - 1998), depois de um show, sentiu uma dor nas costas e aconteceu tudo aquilo que vocês já sabem. E ontem, como vocês também sabem, o meu filho capotou com o carro na divisa de Minas de Gerais e se machucou muito. Ele se encontra em estado muito grave”, declarou Leonardo após a terceira música do show. Pedro capotou seu carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais às 7h da sexta-feira, 20.

Ainda em tom de comoção e com os olhos cheios de lágrimas, Leonardo falou sobre o atual estado de seu filho Pedro e agradeceu o carinho da família e amigos e pediu forças a seu público.

Hoje já falei com os médicos e Pedro ainda inspira muitos cuidados. Queria pedir uma corrente religiosa para que meu filho fique com a gente. Agradeço por todas as mensagens vindas de todos os meios de comunicação, pela força que vocês estão dando. Sabia que o Pedro era um moleque muito querido, em todos os lugares onde eu ia, perguntavam por ele. Mas agora eu realmente estou vendo que ele é muito mais querido do que eu imaginava. E hoje, pelas fotos do carro que eu vi, percebo que temos um talismã chamado Leandro, que salvou a vida dele”, afirmou emocionado.

Durante a apresentação que reuniu canções de sua carreira ao lado do irmão Leandro como Festa de Rodeio e Paz na cama, Leonardo expressou a saudade do filho e se encheu de forças para descontrair com a plateia.

Amigo de longa data e parceiro para todas as horas, o ator Ery Johnson (51) marcou presença no show para dar força ao sertanejo e curtir sua apresentação na cidade maravilhosa. “Sou muito amigo do Leonardo, vamos muito um na casa do outro. Tem momentos difíceis na vida que acontecem com a gente e temos que procurar o carinho. Onde a gente se sente mais perto de Deus é no palco. Então não adianta a gente ficar em casa, recolhido, chorando, sofrendo, tem que procurar um lugar onde você tem a certeza de que vai estar inteiro. O Léo está certíssimo. É claro que ele não vai estar com aquela alegria louca dele, mas ele é tão feliz que dá para dividir isso com a gente”, refletiu.
 

Tags relacionadas: Leonardo | Pedro Leonardo | Leandro | Celebridades em acidentes | noticia

Notícia publicada Dom, 22 Abr 2012 as 00:36, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia