CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Vamos lá, meu filho, fé em Deus', declara Leonardo em show no Rio de Janeiro

Em sua primeira apresentação após o acidente de carro que levou seu filho Pedro Leonardo a UTI, o cantor Leonardo se emocionou no palco, falou sobre o estado do filho, relembrou o irmão Leandro e pediu forças ao público

Redação Publicado em 22/04/2012, às 00h37 - Atualizado às 00h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente de seu filho Pedro, Leonardo se apresenta no Rio de Janeiro - Anderson Borde/AgNews
Após acidente de seu filho Pedro, Leonardo se apresenta no Rio de Janeiro - Anderson Borde/AgNews

Dois dias após o grave acidente de carro envolvendo seu filho Pedro Leonardo (24), o cantor Leonardo (48) reuniu forças para subir ao palco da casa show HSBC Brasil, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e levar a alegria de sempre ao público com seus clássicos sertanejos na noite deste sábado, 21. Ainda que visivelmente emocionado, Leonardo abriu o show com a animada canção Zuar e Beber, e prometeu divertir a plateia com seus sucessos. Mas é claro que a apresentação desta noite teve um tom todo especial.

Primeiro eu queria agradecer a Deus e depois a vocês pelo carinho especial por estarem esta noite aqui, uma noite tão difícil para mim. Porque exatamente há 14 anos, o meu irmão Leandro (1961 - 1998), depois de um show, sentiu uma dor nas costas e aconteceu tudo aquilo que vocês já sabem. E ontem, como vocês também sabem, o meu filho capotou com o carro na divisa de Minas de Gerais e se machucou muito. Ele se encontra em estado muito grave”, declarou Leonardo após a terceira música do show. Pedro capotou seu carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais às 7h da sexta-feira, 20.

Ainda em tom de comoção e com os olhos cheios de lágrimas, Leonardo falou sobre o atual estado de seu filho Pedro e agradeceu o carinho da família e amigos e pediu forças a seu público.

Hoje já falei com os médicos e Pedro ainda inspira muitos cuidados. Queria pedir uma corrente religiosa para que meu filho fique com a gente. Agradeço por todas as mensagens vindas de todos os meios de comunicação, pela força que vocês estão dando. Sabia que o Pedro era um moleque muito querido, em todos os lugares onde eu ia, perguntavam por ele. Mas agora eu realmente estou vendo que ele é muito mais querido do que eu imaginava. E hoje, pelas fotos do carro que eu vi, percebo que temos um talismã chamado Leandro, que salvou a vida dele”, afirmou emocionado.

Durante a apresentação que reuniu canções de sua carreira ao lado do irmão Leandro como Festa de Rodeio e Paz na cama, Leonardo expressou a saudade do filho e se encheu de forças para descontrair com a plateia.

Amigo de longa data e parceiro para todas as horas, o ator Ery Johnson (51) marcou presença no show para dar força ao sertanejo e curtir sua apresentação na cidade maravilhosa. “Sou muito amigo do Leonardo, vamos muito um na casa do outro. Tem momentos difíceis na vida que acontecem com a gente e temos que procurar o carinho. Onde a gente se sente mais perto de Deus é no palco. Então não adianta a gente ficar em casa, recolhido, chorando, sofrendo, tem que procurar um lugar onde você tem a certeza de que vai estar inteiro. O Léo está certíssimo. É claro que ele não vai estar com aquela alegria louca dele, mas ele é tão feliz que dá para dividir isso com a gente”, refletiu.