CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha de André Gonçalves e Cynthia Benini faz teste para Carrossel

Cynthia Benini fala da vontade da filha Valentina, fruto do relacionamento com André Gonçalves, de ser atriz e do teste que a menina fez para a novela 'Carrossel', do SBT

Redação Publicado em 20/07/2011, às 21h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina com a mãe Cynthia Benini e o pai André Gonçalves
Valentina com a mãe Cynthia Benini e o pai André Gonçalves

A pequena Valentina (8), filha do ator André Gonçalves (35), que está no elenco de Morde & Assopra, da Globo, com a jornalista Cynthia Benini (38), que apresenta o Jornal do SBT, está começando a querer seguir os passos dos pais e entrar para o mundo da televisão. A menina fez seu primeiro teste nesta semana para tentar uma vaga no elenco da novela Carrossel, que está sendo produzida pelo SBT. “Valentina ficou sabendo do teste por um amiguinho e quis fazer. Estamos sem pretensão nenhuma, deixamos ela participar, mas sem expectativas”, contou a mamãe, que ainda não sabe o resultado do teste e aguarda, como os outros pais, uma ligação da emissora. “Quando saímos do teste, ela me perguntou: ‘Mãe, e agora?’, e eu disse: ‘Agora você esquece’. Não sei se é isso que ela vai fazer no futuro, mas estamos dando as oportunidades que ela tiver vontade”, contou Cynthia, que não quer criar ansiedade na filha.

Valentina já fez curso na escola Célia Helena e hoje faz teatro na escola em que estuda. “Ela não tinha o sonho de ser atriz desde pequena, na verdade, a Valentina começou a ter vontade de atuar há uns dois anos. Hoje, ela diz que quer trabalhar com isso, mas ainda é muito pequena”, afirmou Benini, que ressalta o ponto positivo do teste que a filha fez. “O mais legal disso tudo é que a vontade partiu dela, não foi uma imposição nossa”.

A garotinha está acostumada com o mundo da televisão desde de muito nova, já que sempre acompanhou o pai e a mãe no trabalho. “A irmã dela, Manu (filha de André com Tereza Seiblitz), também faz curso de teatro e as duas costumam brincar juntas de atuar. A Valentina é divertida, descolada e tem personalidade, esses são atributos para a vida dela”, disse a mãe orgulhosa.

O ator André Gonçalves também apoiou a vontade da filha. “O André ficou muito feliz, mas por ser uma vontade dela”, afirmou Cynthia, que ainda se orgulha do jeito de Valentina. “O bom é que a gente percebe que ela está se divertindo. Se der certo é muito bom, mas se não der, esse é apenas o primeiro teste dela”, finalizou.

O SBT abriu as inscrições para crianças de 7 a 9 anos de idade para testes do remake de Carrossel no começo deste mês. Os selecionados irão estudar na Escola Mundial com a professora Helena, que foi vivida por Gabriela Rivero na versão original. A apresentadora Maísa (9) é cotada para ter um papel na trama, que será escrita por Íris Abravanel (61).