CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Traqueostomia de Pedro Leonardo é feita com sucesso, diz boletim médico

Segundo boletim médico do Hospital Sírio Libanês, a traqueostomia de Pedro Leonardo foi realizada “com sucesso, sem intercorrências”.

Redação Publicado em 06/05/2012, às 19h21 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo - PhotoRioNews
Pedro Leonardo - PhotoRioNews

O cantor Pedro Leonardo (24) foi submetido a uma traqueostomia por volta das 17h deste domingo, 6, em São Paulo. Segundo o boletim médico do Hospital Sírio Libanês, onde ele permanece internado, o procedimento cirúrgico foi realizado “com sucesso, sem intercorrências”.

A cirurgia no pescoço estabelece um orifício artificial na traquéia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas, como é o caso do cantor, que permanece em coma desde o dia 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro.

Ainda segundo o boletim médico, Pedro continua estável. Seu estado de saúde ainda é grave, embora ele tenha apresentado evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico. Na noite de sexta-feira para sábado, ele chegou a abrir um pouco os olhos, apesar de ainda não ter acordado.