CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tom Hanks presta tributo ao seu cachorro que morreu

Tom Hanks fez uma homenagem ao seu cachorro que morreu em uma rede social. "Monty. Olhos castanhos profundos, de comportamento nobre, o cão mais elegante para sempre. Um dia triste. Adeus garotão", se despediu

Redação Publicado em 20/01/2012, às 21h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entristecido, Tom Hanks faz homenagem ao seu pastor alemão que morreu - Foto Montagem
Entristecido, Tom Hanks faz homenagem ao seu pastor alemão que morreu - Foto Montagem

Tom Hanks (55) ficou arrasado com a morte do seu cachorro, cujo nome era Monty. O ator recorreu ao seu perfil na rede social WhoSay para divulgar uma foto do seu pet e aproveitou para fazer uma homenagem ao pastor alemão.

"Monty. Olhos castanhos profundos, de comportamento nobre, o cão mais elegante para sempre. Um dia triste. Adeus garotão", escreveu o astro na legenda da foto.

Em 2009, Tom comentou sobre Monty. Na época, ele pensava em se mudar para California porque sua casa havia ficado infestada pelo cheiro de um gambá que atacou o cachorro e o seu outro pastor alemão.

"Dizem que a única forma de se livrar do mau cheiro de um gambá é com suco de tomate. Isso é mentira. Nós temos passado muito suco de tomate. É pegajoso", reclamou o galã.