CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tom Cruise e a má sorte com o 33: três esposas 'perdidas' com essa idade

Aos 33 anos, Katie Holmes pediu o divórcio de Tom Cruise; os casamentos com Mimi Rogers e Nicole Kidman também acabaram quando as ex-esposas tinham essa idade

Redação Publicado em 01/07/2012, às 17h40 - Atualizado em 04/07/2012, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mimi Rogers, Katie Holmes com Tom Cruise e Nicole Kidman - Getty Images
Mimi Rogers, Katie Holmes com Tom Cruise e Nicole Kidman - Getty Images

O casamento com Katie Holmes (33), que terminou após ela ter entrado com o pedido de divórcio na quinta-feira, 28, foi o terceiro de Tom Cruise (49). Coincidência ou não, as uniões anteriores do ator, com as atrizes Mimi Rogers (56) e Nicole Kidman (45), terminaram quando as ex-mulheres tinham 33 anos.

Tom casou-se com Mimi quando ela tinha 31 anos, em maio de 1987. O casamento acabou três anos depois. Em 1990, ele selou a união com Nicole Kidman (45), quando a atriz tinha apenas 23 anos. Ficaram juntos por pouco mais de 10 anos e adotaram dois filhos, Isabella Jane Cruise (19) e Connor Anthony Cruise (17). A diferença para Katie, com quem o ator esteve casado nos últimos seis anos e teve a pequena Suri (6), é que, pela primeira vez, não foi Tom quem entrou com o pedido de divórcio.

Apesar de 33 ser aparentemente um número de má sorte para Tom, também é representativo para a Cientologia - a doutrina religiosa seguida pelo ator que tem sido apontada como um dos motivos da separação mais recente. O grupo foi fundado em Phoenix, no Arizona (Estados Unidos), que fica no paralelo 33. O número 33 também é conhecido como o "Mestre dos Mestres", que representa o altruísmo e o crescimento da energia positiva da humanidade na numerologia.