CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thor Batista participa de missa de 7º dia pelo ciclista morto em acidente

Filho de Eike Batista, Thor vai a missa realizada no Rio de Janeiro em memória de Wanderson Pereira dos Santos

Redação Publicado em 23/03/2012, às 21h00 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor Batista - AgNews
Thor Batista - AgNews

Filho do empresário Eike Batista (55), Thor (20) foi à missa de sétimo dia organizada por sua família em nome do ciclista Wanderson Pereira dos Santos (30), que morreu atropelado em acidente de trânsito que envolveu o rapaz. A cerimônia foi realizada em uma igreja no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 23.

O estudante de economia se envolveu em acidente com vítima fatal no último sábado, 17, em Xerém, Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Em seu Twitter, ele deu a sua versão sobre o ocorrido. “Descia a BR-040 após um almoço com amigos, coisa que faço uma vez por mês, no restaurante Clube do Filet em Itaipava. Durante todo o trajeto, a velocidade do veiculo SLR McLaren permaneceu dentro dos limites da lei, realizei ultrapassagens. Perto do local do acidente, não tem iluminação, por isso utilizava o farol alto, farol de milha e farol de neblina. Trafeguei por ali cerca de seis vezes dentro de 1 ano, estava consciente que frequentemente ciclistas atravessam a faixa dupla da autoestrada. Vinha na faixa esquerda com muito cuidado, sem ao menos dialogar com o meu carona, repentinamente um ciclista atravessou do acostamento do lado direito até o meio da faixa da esquerda, onde trafegam veículos. Minha imediata reação foi aplicar forca total nos freios do carro, segurando o volante reto, mas infelizmente foi impossível evitar a colisão”, explicou.

O rapaz prestou depoimento em um delegacia da Baixada Fluminense e não foi indiciado pelo acidente. "Eu lamento profundamente pela perda do Wanderson. Eu respeito a dor da família. A perda de um ente querido é complicada. E mesmo convicto da minha inocência, confirmo que vou prestar todo o auxílio necessário à família, até o que for mais que necessário", disse.