CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiago chega ao hospital para buscar Pedro Leonardo

Thiago chega ao hospital para acompanhar a saída de Pedro Leonardo

Redação Publicado em 09/07/2012, às 13h00 - Atualizado em 10/07/2012, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago chega ao hospital para buscar Pedro Leonardo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Thiago chega ao hospital para buscar Pedro Leonardo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Thiago já chegou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para buscar o primo Pedro Leonardo (25), que depois de 81 dias receberá alta. "Estou feliz demais. Hoje é um dia para comemorar. Só tenho a agradecer", disse ele. "Hoje é o dia que todo mundo esperou depois de tudo que a gente passou. Muitas pessoas não acreditaram. Não tenho nem o que falar, é muita emoção", contou o sertanejo, da dupla Pedro & Thiago.

Após fazer o primeiro show solo desde que Pedro se acidentou, Thiago já faz planos para ter o primo ao seu lado nos palcos novamente. "Eu sei que isso [show solo] é temporário. Agora a recuperação em casa será muito boa e ele estará perto dos amigos e da família".

O cantor Leonardo (48), pai de Pedro, chegou ao hospital por volta das 14 horas e não escondeu a alegria de poder ver o filho receber alta ao abrir diversos sorrisos na entrada do local e fazer sinais de positivo.

E não foram só Thiago e Leonardo que compareceram ao hospital para buscar o parceiro. Cerca de cinquenta fãs também aguardam o momento da saída de Pedro Leonardo, incluindo Zair Sampaio (57), que encarou uma viagem de pouco mais de 22 horas de ônibus, saindo de Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, e duas moças cadeirantes. Segurando diversos presentes, cartas e balões, todas elas cantam a música Toque de Mágica, sucesso da dupla Pedro e Thiago.

O padre Antônio Maria foi outro a comparecer no local. Ele chegou ao hospital por volta do meio dia e trouxe água do Rio Jordão, que tem grande importância religiosa e que se situa na Terra Santa, fronteira entre Israel e Jordânia, para benzer Pedro Leonardo.