CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thaila Ayala e Paulo Vilhena se casam em Noronha

Bem ao seu estilo, os atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena reafirmam os votos tendo a natureza como testemunha

Redação Publicado em 22/11/2011, às 12h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Praia, vestidos de branco, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena, que começaram a namorar há dois anos e meio, trocam juras de amor diante da exuberante paisagem em cerimônia bem íntima. - Rildo Iaponã
Na Praia, vestidos de branco, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena, que começaram a namorar há dois anos e meio, trocam juras de amor diante da exuberante paisagem em cerimônia bem íntima. - Rildo Iaponã

Os atores Paulinho Vilhena (32) e Thaila Ayala (25), que há cerca de três meses oficializaram a união de dois anos e meio em cerimônia íntima no Rio, reafirmaram os votos com uma festa com a cara deles. No sábado, dia 19, em celebração digna de um conto de fadas moderno, o casal trocou novas juras de amor cercado pela natureza. O local escolhido para a comemoração foi na região do Porto Santo Antônio, na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, no litoral nordestino. Vestidos de branco — ela com longo de alças, aplicações de renda e costas nuas, além de guirlanda de flores naturais; ele, de blazer, camisa e calça, receberam do amigo, o ator José Trassi, bênção à beira-mar, diante da singela capela de São Pedro dos Pescadores, construída no século XX. “Tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida, minha esposa. Estar casado é um status, uma nomenclatura, mas o que está valendo mesmo é a junção de muitos valores e sentimentos em comum. Nossa relação tem significado forte, poderoso. A sensibilidade e a harmonia entre nós são ótimas. Nossa vitalidade é boa, uma relação de respeito e troca”, declarou-se o ator, de férias da TV desde o fim da novela global Morde & Assopra, em outubro, na qual viveu o tímido Cristiano. “Acredito que o Paulinho seja minha alma gêmea. Mas não porque somos parecidos ou porque nossa relação é bonitinha e fofa. Isso pode acontecer entre pais e filhos ou mesmo entre amigos. O que vivemos é diferente, é um verdadeiro encontro de almas. Aprendo muito com ele e ele comigo”, reiterou Thaila, conduzida ao rústico altar pelo sogro, Sergio Vilhena, e teve como damas as sobrinhas Laura e Maria Eduarda.

A escolha pelo cenário entre o mar e a montanha não foi simples coincidência. Além de ser uma das viagens preferidas do casal, ambos sempre demonstraram forte ligação com a natureza, especialmente a praia. “Noronha é dos destinos que mais gostamos, um lugar que amamos muito e pelo qual temos um sentimento diferente e forte”, afirmou o ator, apaixonado por surfe. “Adoramos praia. Seja no Rio ou em São Paulo, a gente corre para o litoral, nem que seja para ficar um pouquinho. Ele pega onda, eu relaxo. É nosso refúgio”, confidenciou a atriz, que viveu a modelo Amanda, em Ti Ti Ti. “Sempre fui bastante ligada à natureza, à água... Na minha infância e adolescência, lembro que tomava banho de chuva, andava a cavalo sem cela. Já tentei até surfar com o Paulinho, já tenho minha pranchinha. Porém, só me arrisco quando o mar está calminho”, divertiu-se ela. A felicidade de ambos emocionou os presentes. Em um dos momentos mais românticos da celebração, os dois fizeram questão de registrar juras de amor na areia. Primeiro, desenharam um coração e dentro dele escreveram uma mensagem romântica: Thaila e Paulo se amam loucamente. Ao finalizarem a frase, eles motivaram aplausos e lágrimas dos convidados, reunidos em seguida para jantar festivo na Pousada Triboju, onde também se hospedaram.

Apenas um seleto grupo de amigos, como a atriz Fernanda Paes Leme (28), o casal Fernanda Rodrigues (32) e Raoni Carneiro (29), além de familiares, presenciaram mais este capítulo especial na vida dos dois. Eles gostam de enfatizar que vivem uma história de amor que começou às avessas, como em um típico folhetim. Aos risos, Thaila relembra que, apesar de ter terminado em casamento, a relação começou com uma implicância mútua. “No início, um não ia com a cara do outro. Mas olha aonde chegamos... Fui assistir a um jogo com um amigo meu e, por acaso, era na casa do Paulinho. Lá, começamos a conversar e reparamos que tínhamos tudo em comum. A gente fazia as mesmas brincadeiras, falávamos as coisas ao mesmo tempo, foi algo meio doido. Daí, o namoro pintou rapidinho”, contou ela. O ator aponta a cumplicidade como a base do relacionamento deles. “E tudo é muito verdadeiro entre a gente. Não existe rivalidade, um luta pelo outro, quero vê-la feliz e realizada. E vice-versa. Se a panela ferve, sabemos como resolver. Temos uma alquimia que funciona, uma percepção do parceiro, que é fundamental. Às vezes, ela está atacada, eu seguro. E ela sabe quando fazer o mesmo por mim. É uma relação intensa o tempo todo”, explicou o ator, que, apesar de ser conhecido pelo temperamento forte, faz questão de enfatizar que é um homem que cultua seus valores. “Os meus amigos de infância e a minha família são grandes referências que trago a vida inteira. Foi com eles que aprendi a ser um cara que, às vezes, tem uma personalidade forte. Mas para sobreviver nesse mundo, não dá para ficar apenas sorrindo e aceitando as coisas como os outros querem. Nunca fui disso. Ter postura e me posicionar em relação a qualquer situação da vida é algo vital”, estabeleceu.

Junto com as notícias sobre o casamento, circularam rumores de que a atriz estaria grávida. “Surreal, isso não é verdade. Inventam cada coisa”, comentou ela. Mas ambos confirmam o desejo de encomendar um herdeiro. “Sonho com isso e conversamos, sim, a respeito. Constituir um lar é muito mais do que somente casar e ter um filho. É criar laços intermináveis. Cuidar de uma criança deve ser difícil, mas sinto que estou preparado. Quero ter a emoção e o prazer de ‘fabricar’ uma pessoinha. Tenho o maior orgulho da minha família e farei o meu papel para dar continuidade a isso”, confidenciou o ator. Apesar do desejo de ambos, Thaila, que começou na carreira como modelo, prefere agir com cautela em relação ao tema. “Penso em ter dois moleques encapetados. Mas precisamos tomar essa decisão com calma. Não é tão simples assim. Educar alguém nos dias de hoje é um verdadeiro desafio.”

A reafirmação dos votos de amor entre Paulinho e Thaila não devem parar por aí. “Ainda pretendemos realizar outras festas. Tenho amigos em São Paulo e no Rio, então, para todos participarem, vamos celebrando. É algo tão bom e feliz que, quanto mais vezes, melhor”, afirmou o ator carioca, apoiado pela mulher. “Tenho uma amiga que mora no Havaí e queremos fazer uma cerimônia lá também. Nossa ideia é festejar ao máximo o nosso encontro”, finalizou Paulinho.