CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Tenho mania de dormir pelado’, revela o sertanejo Leonardo

Em entrevista ao site do ‘TV Xuxa’, Leonardo revela três de seus principais costumes. ‘Tenho mania de dormir pelado’, contou o sertanejo citando um deles

Redação Publicado em 16/12/2011, às 18h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Leonardo - AgNews
Cantor Leonardo - AgNews

Que as pessoas são cheias de manias todo mundo sabe, mas Leonardo (38) tem algumas para lá de exóticas. Em entrevista ao site do programa TV Xuxa, o cantor revelou três de seus costumes mais marcantes.

“Sou um cara cheio de manias. Eu tenho uma que é muito bonita, acho que é a mais bonita de todas, que é antes de dormir beijar a imagem de Nossa Senhora de Fátima que tenho na cabeceira da minha cama”, contou.

Em seguida, Leonardo disparou algumas manias um tanto singulares. “Tenho mania de dormir pelado. Eu não consigo dormir de roupa de jeito nenhum. Pode estar o frio que for, o lugar que for, que aquilo me pega e aperta, se estiver de camiseta me enforca, então tenho que dormir pelado”.

E acrescentou: “Também tenho mania de tomar muito banho. Tomo cerca de cinco banhos por dia e me perfumo todo, então eu fico perfumado o dia inteirinho”, finalizou.

E você, tem alguma mania parecida com as do sertanejo?