CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Taylor Swift e jogador de futebol americano Tim Tebow não estão namorando

Representante do restaurante em que Taylor Swift e Tim Tebow jantaram juntos no início da semana afirma que eles não demonstraram sinais de afetividade e que aparentavam ser apenas grandes amigos

Redação Publicado em 01/03/2012, às 21h16 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift e jogador de futebol americano Tim Tebow - Getty Images
Taylor Swift e jogador de futebol americano Tim Tebow - Getty Images

Desde que foram vistos jantando juntos em um restaurante de Century, na Califórnia, na última segunda-feira, 27, Taylor Swift (22) e Tim Tebow (24) viraram o mais novo casal do mundo dos famosos. Mas, para decepção de muitas pessoas que torciam pelos dois ‘pombinhos’, eles não estão vivendo um romance. De acordo com o depoimento de um representante do restaurante ao site da People, eles pareciam apenas amigos.

“Eu diria que eles vieram mais como amigos. Taylor entrou acompanhada de outro rapaz jovem e pareceu estar mais com ele do que com Tebow. No entanto, foi muito difícil determinar, porque todos pareciam ser bons amigos”, revelou.

No total, havia cinco pessoas no grupo. De acordo com o ClevverNews, Taylor e Tim foram acompanhados de seus agentes e um homem, que não era Tebow, pagou a conta.

Que pena, pois eles formam um casal muito bonito!