CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Talula e Rodrigo anunciam término do namoro pelo Twitter

Chega ao fim o relacionamento dos ex-BBBs Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho

Redação Publicado em 27/12/2011, às 02h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho - Fabio Miranda
Talula Pascoli e Rodrigo Carvalho - Fabio Miranda

O casal de ex-BBBs, Talula Pascoli (30) e Rodrigo Carvalho (27), anunciou o fim do relacionamento na madrugada desta terça-feira, 27, pelo Twitter.

Rodrigo se pronunciou primeiro: "Venho com muita tristeza dizer que eu e a Tata não estamos mais juntos, tentamos de todas as formas suprir a distância e boatos infundados, tentamos até hj de tudo e resolvemos dar uma vírgula e não um ponto final! Quem sabe assim teremos uma chance no futuro! Espero que entendam! Terminamos bem! Como amigos! Sem brigas!", destacando que o fim pode não ser definitivo.

Talula veio confirmar a notícia logo em seguida: "Olha!! Gostaria de dizer que para assuntos do coração nao existem tempo, hora ou momento certo! Lutamos com todas nossas forças contra essa situação! Assim como vcs nao começamos nada pensando no fim. Somos um casal normal enfrentamos problemas como todos!! Indenpendente de estarmos juntos ou separados esperamos receber o apoio de vcs e nao as críticas! Estamos passando por um momento delicado".

Os dois se conheceram durante a 11ª edição do Big Brother Brasil e estavam noivos desde maio. O pedido aconteceu durante um jantar romântico presenciado pela CARAS Online.