CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Suzana Alves e Flávio Saretta planejam o primeiro filho

Suzana Alves e o marido, o ex-tenista Flávio Saretta, esperam o encerramento da temporada da atriz no teatro para tentarem engravidar

Redação Publicado em 07/03/2012, às 12h23 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Saretta e Suzana Alves - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Flávio Saretta e Suzana Alves - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Casados desde outubro de 2010, a atriz Suzana Alves (33) e o ex-tenista Flávio Saretta (31) pretendem encomendar o primeiro filho ainda este ano. "Vai ser quando Deus quiser. Mas a gente vai começar a tentar a partir de agosto, quando encerro a temporada da peça", disse Suzana à CARAS Online.

A atriz volta em cartaz em março, em Campinas (SP), com a comédia O Casamento Suspeitoso, escrita em 1957 pelo poeta e romancista Ariano Suassuna (84). No espetáculo, que estreou no final de agosto, em São Paulo, ela vive uma noiva prestes a se casar.

Enquanto não termina o período de férias, Suzana aproveita para ver os amigos em cena. Na terça-feira, 6, ela assistiu à apresentação para convidados de Gracias, Lolitas - The Freaks, no Teatro Bibi Ferreira, que tem no elenco Carol Hubner (30), esposa do também ex-tenista Fernando Meligeni (40). "O Flávio e o Fininho são muito amigos, então conheci a Carol e ficamos próximas. Vim prestigiá-la", contou Suzana.