CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘A Sophie tem 22 anos e está começando a descobrir a vida’

Sophie Charlotte participou na noite desta quarta-feira, 29, em São Paulo, de uma festa promovida pela Duracell. A atriz posou para fotos e falou sobre sua personagem em 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 29/02/2012, às 23h42 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte participa de evento em São Paulo - Caio Guimarães
Sophie Charlotte participa de evento em São Paulo - Caio Guimarães

A atriz Sophie Charlotte (22) deu uma pausa nas gravações da novela Fina Estampa na noite desta quarta-feira, 29, e veio para São Paulo participar de um evento realizado pela Duracell em parceria com a empresa do ex-jogador de futebol, Ronaldo Nazário (35).

A bela conversou com a CARAS Online e revelou se casaria cedo como vai acontecer com sua personagem na trama de Aguinaldo Silva (67). “A Maria Amália se casa jovem, de véu e grinalda, com a família toda na igreja. É uma personagem muito romântica, que sonha com conto de fadas. A Sophie tem 22 anos e está começando a descobrir tudo da vida, ainda tenho tempo para casar”.

Sobre gostar de badalar, a atriz sorriu e disse que adora festas e que garante que sabe curtir a vida muito bem. E quando o assunto foi o namorado, o galã Malvino Salvador (36), Sophie não quis se estender. “Falar dele é muito difícil, é algo muito pessoal”.

Veja o vídeo da TV CARAS: