CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sophie Charlotte e Malvino Salvador terminam namoro

Depois de quase dois anos juntos, Sophie Charlotte e Malvino Salvador colocam um ponto final no relacionamento

Redação Publicado em 24/01/2012, às 12h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte e Malvino Salvador - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS
Sophie Charlotte e Malvino Salvador - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS

O romance entre os atores da Rede Globo Sophie Charlotte (22) e Malvino Salvador (35), que atualmente dividem os estúdios de gravação da novela Fina Estampa, na qual interpretam os irmãos Maria Amália e Quinzé, respectivamente, chegou ao fim depois de quase dois anos juntos. A informação foi confirmada pelo assessor da atriz na manhã desta terça-feira, 24.

Sophie e Malvino iniciaram relacionamento no início de 2010. Os primeiros beijos do casal foram flagrados durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em plena Sapucaí. Eles também chegaram a romper o namoro em março de 2011. "Acabou, mas continuamos amigos. A vida é assim, temos de seguir em frente apesar dos acontecimentos", contou ela na ocasião, durante um desfile de moda em Brasília.

Porém, em maio do mesmo ano, os “pombinhos” voltaram a ser vistos juntos. Na época, evitando falar sobre uma possível reconciliação, a morena afirmou: "Não vou definir meu status". E agora, será que eles vão aguentar ficar separados por muito tempo?