CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Somos apenas amigos’, diz Denise Severo sobre envolvimento com Luan Santana

Denise Severo, repórter do programa ‘Amaury Jr.’ que teve um affaire com o sertanejo Luan Santana, fala de sua relação com o cantor e afirma que são apenas amigos

Redação Publicado em 02/12/2011, às 01h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Severo e Luan Santana - Fotomontagem
Denise Severo e Luan Santana - Fotomontagem

Não é dessa vez que uma mulher irá conseguir fisgar de vez Luan Santana (20). Denise Severo (28), que recentemente teve um breve envolvimento com o sertanejo durante um show da dupla Zezé Di Camargo (49) e Luciano (38) em São Paulo, afirma que eles são apenas amigos.

“As pessoas acabaram especulando, mas não estamos namorando, somos apenas amigos”, disse a bela, que conheceu o garoto durante umas das gravações do programa, em entrevista exclusiva à CARAS Online.

Mas, apesar de não engatarem um namoro, a admiração da bela pelo cantor continua grande. “Ele é um cara supermaduro, inteligente, que faz jus ao sucesso que ele estás fazendo com as fãs. Ele merece tudo isso”, finalizou ela, que, após o affaire, aguenta algumas brincadeira do seu chefe, Amaury Jr. (64).

Assista ao vídeo em que Denise Severo fala de seu envolvimento com Luan Santana com exclusividade à CARAS Online: