CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Site aponta overdose de remédios como causa da morte de Leslie Carter

Causa da morte de Leslie Carter, irmã de Aaron e Nick Carter, mais plausível é overdose. Segundo site, ela era viciada em medicamentos prescritos

Redação Publicado em 02/02/2012, às 09h10 - Atualizado em 29/06/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick, Aaron e Leslie Carter participaram de um programa de TV juntos em 2006 - Getty Images
Nick, Aaron e Leslie Carter participaram de um programa de TV juntos em 2006 - Getty Images

Embora a autópsia no corpo de Leslie Carter (1986-2012) tenha sido inconclusiva, a causa de sua morte vem sendo apontada como overdose de remédios. Irmã de Aaron (24) e Nick Carter (32), Leslie faleceu na última quarta-feira, 1º, aos 25 anos de idade.

Segundo o site TMZ, a irmã dos Carters era viciada em remédios prescritos e vinha tentando controlar o seu vício. Por esse motivo, ela deixou sua residência no Canadá para viver com membros de sua família em Nova York – onde morreu.

Dentro da casa, a família tomou cuidado para não deixar nenhum remédio à vista de Leslie. No entanto, em um dos momentos em que ela ficou sozinha na casa, acabou encontrando alguns medicamentos. “A família havia deixado Leslie sozinha em casa por cerca de uma hora e, ao retornarem, encontraram ela inconsciente”, relatou uma fonte.

“Estamos profundamente tristes pela perda de nossa amada irmã, filha, neta, Leslie Carter”, diz o comunicado da família enviado à imprensa. 

Enquanto os legistas aguardam os resultados dos exames toxicológicos que foram realizados no corpo, cujos resultados demoram de quatro a seis semanas para serem concluídos, Nick Carter anunciou que irá continuar com os planos de turnê com os Backstreet Boys. “Cantar para mim é catártico. Tenho dedicado isso à minha irmã, porque ela gostava de me ver no palco”, declarou Nick.