CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio Santos é a personalidade mais admirada entre os brasileiros

Pesquisa realizada pela revista Forbes aponta Silvio Santos como a personalidade mais admirada por seus conterrâneos

Redação Publicado em 12/12/2011, às 14h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Arquivo Caras
Silvio Santos - Arquivo Caras

Uma pesquisa realizada pela conceituada revista de economia Forbes apontou as personalidades mundiais mais admiradas pelos brasileiros. No topo do ranking: o empresário e dono da emissora SBT, Silvio Santos, que nesta segunda-feira, 12, completa 81 anos de idade.

O fundador da Microsoft, Bill Gates (56) - o segundo homem mais rico do mundo, também de acordo com a publicação - aparece logo na sequência. O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (66) ocupa o terceiro lugar, seguido por Angelina Jolie (36) em quarto e Jesus Cristo na quinta colocação.

Ídolos nacionais não faltaram no levantamento, que ainda traz Ayrton Senna (1960 - 1994), em sétimo lugar, Ronaldo Nazário (35), em oitavo lugar e Pelé (71) , em décimo lugar, na listagem. 

A publicação ainda afirma, de acordo com sua pesquisa, que 68% dos brasileiros não consideram a riqueza como um indicador de uma vida bem sucedida – ainda que, na lista de personalidades admiradas, boa parte dos primeiros colocados possuem a fortuna em comum.