CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio Luiz: 'Nunca gritei gol na minha carreira'

Silvio Luiz revela o desejo de comemorar 80 anos de vida cobrindo a Copa do Mundo de 2014, em entrevista ao 'De Frente com Gabi'

Redação Publicado em 20/03/2012, às 11h37 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Luiz e Marília Gabriela - Carol Soares / SBT
Silvio Luiz e Marília Gabriela - Carol Soares / SBT

Silvio Luiz (77) conversou com Marília Gabriela (63) para o próximo De Frente com Gabi, que vai ao ar nesta quarta-feira, 21. O locutor esportivo, com 60 anos de profissão, relembrou momentos marcantes de sua carreira e afirmou: “Eu nunca gritei ‘gol’ na minha carreira.”

Com o desejo de comemorar 80 anos transmitindo a Copa do Mundo de 2014, Silvio lamentou: “Quem é, neste país, que vai dar emprego para um narrador de 80 anos?”

Silvio também falou sobre sua família.  “Eu não sabia que sendo avô eu ia me entregar tanto. É uma sensação de dever cumprido”, comentou o locutor, que disse ter aprontado bastante na juventude: “Teve uma véspera de Natal que eu fui para a praia nadar pelado. Chegando lá, tinha um bode pastando e nós resolvemos levar o bode para a casa. Eu dei trabalho para a minha mãe.”

Sobre o futebol, Silvio critica: “Hoje em dia, é business”. Ele também reclama do jornalismo praticado atualmente por seus colegas: “O jornalismo de hoje procura mais o errado do que o certo. O povo quer ver desgraça, virou um mercado especial.”

Silvio também falou sobre a fama de polêmico. “Sou baixinho, branco e azedo. Igual a um iogurte sem açúcar”, comparou, mas revelou ser muito sentimental. “Sempre fui muito chorão”, disse.

A entrevista completa vai ao ar às 00h15.