CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Selena Gomez: 'Eu nunca fui popular na escola'

Apesar de hoje ser conhecida no mundo inteiro e namorar o astro pop Justin Bieber, Selena Gomez revela que não era popular e que só tinha dois amigos na escola

Redação Publicado em 21/02/2012, às 21h21 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez - GrosbyGroup
Selena Gomez - GrosbyGroup

Quem vê Selena Gomez (19) hoje em dia, uma das atrizes mais populares de sua geração, jamais imaginaria que ela passava despercebida na época da escola.  De acordo com o Daily Mail, ela assumiu que não era nada popular até pouco tempo atrás.

“Eu nunca fui uma garota popular na escola. Eu tinha dois amigos, mas sentei no fundão e me concentrei no trabalho”, revelou Selena. “Escola é um momento embaraçoso em sua vida e eu nunca fui confiante na escola”.

A morena acredita que o fato de sua prima ser capitã do time fez com que ela não fosse intimidada pelos mais populares. “Ninguém encostou em mim, porque minha prima era uma integrante do grupo das populares. Ela sempre me protegeu, então eu acho que tive muita sorte”.

Selena, que hoje namora Justin Bieber (17), ainda contou que nunca teve muita sorte também na vida amorosa na escola. “Eu nunca saí com garotos da escola. Eu tinha uma quedinha por um cara, mas eu nunca disse isso para ele. Eu fiz o que um monte de meninas fazem: eu evitava! É preciso que a autoconfiança se você quiser conversar com o cara que você gosta. Se você está confiante em você mesmo, e você está bem com isso, então deve ir falar com ele”.

A estrela do seriado infantil Os Feiticeiros de Waverly Place ainda falou das exigências do meio artístico e como encara as críticas negativas. “Há um monte de rejeição neste setor e é difícil. Há também uma série de obstáculos que você tem que passar e que podem ser muito desgastantes. Mas se você ama, então é isso tudo o que importa. E eu ainda tenho pessoas que tentam me derrubar, mas eu estou feliz porque eu amo o que eu faço. Ignore as piadas cruéis e ficar com pessoas legais”. E acrescentou, falando do apoio da família: “Eu tenho sorte, porque eu tenho muito apoio da minha família e amigos: "Eu tenho tantas coisas maravilhosas na minha vida. eu tenho uma família saudável, amorosa e eu tenho fãs incríveis. Isso é tudo que importa para mim. Eu tento dar o meu melhor e passar por cima das coisas ruins. Foco no positivo”.