CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Segundo site, roupa íntima da Rainha Elizabeth II estaria à venda na internet

Adquirida em 1968, uma calcinha da rainha Elizabeth II teria sido colocada à venda no eBay após tentativas frustradas de leilão na Inglaterra

Redação Publicado em 13/05/2012, às 05h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II - Getty Images
Rainha Elizabeth II - Getty Images

Sites de compra e venda online trabalham com toda a sorte de mercadoria que se possa imaginar, portanto, não seria de estranhar que até uma peça de roupa íntima da Rainha Elizabeth II(86) estivesse à venda no eBay. Pois estava, e a história é bastante curiosa.

De acordo com o TMZ, uma calcinha da rainha da Inglaterra teria ido parar nas mãos de um famoso playboy das décadas passadas, o “Barão” Joseph de Bicske Dobronyi, durante uma viagem que ele fez com um amigo em um avião particular utilizado anteriormente pela rainha em uma viagem ao Chile há cerca de 40 anos.

Na época, Joseph teve a brilhante ideia de leiloar a peça com a ajuda de uma casa de leilões britânica, mas por motivos óbvios não obteve sucesso na tentativa – quem não teria medo da reprovação da família real sobre a transação? Acontece que antes de conseguir realizar seu tão sonhado leilão, o playboy faleceu, então sua família tomou as rédeas da história.

Como a casa de leilões com quem Joseph desejava negociar nunca se pronunciou, os herdeiros do playboy anunciaram a peça íntima da Rainha Elizabeth em um período limitado de dez dias no eBay com o lance mínimo de 3.999 libras.

Será que alguém comprou?