CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pela terceira vez, SBT reprisa 'Maria Mercedes', com Thalía

‘Maria Mercedes’, novela mexicana estrelada por Thalía, irá substituir ‘Maria do Bairro’ a partir da próxima segunda-feira, 23

Redação Publicado em 12/07/2012, às 13h37 - Atualizado em 20/09/2012, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalía em cena de 'Maria Mercedes' - Divulgação / SBT
Thalía em cena de 'Maria Mercedes' - Divulgação / SBT

O SBT já definiu a novela que irá substituir Maria do Bairro na grade de programação da emissora. A atração dará lugar a outro sucesso da atriz e cantora mexicana Thalía (40): Maria Mercedes.

A trama vai reestrear na próxima segunda-feira, 23, e será exibida juntamente com os últimos capítulos de Maria do Bairro, que chega ao fim na sexta-feira, 27. Essa é a terceira vez que Maria Mercedes é exibida na emissora. 

Na história, a protagonista se divide no sustento de seus três irmãos e de seu pai, que é alcoólatra, depois que a mãe abandonou a família para viver com outro homem no exterior. Para tanto, Maria Mercedes ganha a vida vendendo flores e bilhetes de loteria em cruzamentos da cidade. É lá que conhece o grande amor de sua vida, o charmoso Jorge Luiz. Apaixonado por Maria Mercedes, Jorge Luiz terá que lidar com a megera Malvina, sua mãe, que torce pela morte de seu sobrinho Santiago – detentor da fortuna da família. Sabendo dos planos de Malvina, Santiago irá vingar casando-se com Maria Mercedes, que passará a ser a única herdeira de seus bens. Agora, a moça terá que viver sob o mesmo teto de seu amado e de sua principal rival.