CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandy será menina metida a moderna em 'As Brasileiras'

Saiba a história da personagem de Sandy no próximo episódio de 'As Brasileiras'

Redação Publicado em 20/04/2012, às 18h04 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy em cena de 'As Brasileiras' - TV Globo / Ique Esteves
Sandy em cena de 'As Brasileiras' - TV Globo / Ique Esteves

A cantora Sandy (29) mostrará mais uma vez o seu jeito para a atuação na telinha. Depois de algumas participações na TV, como no seriado Sandy & Junior e na novela Estrela Guia, a artista estará no elenco do episódio A Reacionária do Pantanal, de As Brasileiras, de quinta-feira, 26. Ela dará vida para uma menina metida a moderna, que terá que lutar contra seus preconceitos para conviver com a mãe Olinda (Regina Braga).

Na história, Sandy será Gabriela, que fica revoltada ao saber que a mãe resolve se envolver com uma mulher. Criticando as atitudes da mãe, a personagem passará vergonha perante a família do namorado, vivido por Pedro Neschling (29), já que todos são tradicionais. Então, Gabriela decide nunca mais falar com a mãe, mas isso se tornará difícil na pequena cidade em que vivem. “A Gabriela é uma reacionária. Fica muito revoltada, brava, briga com todos, simplesmente por não concordar com a escolha alheia”, contou Sandy.

A cantora também pode ser vista na telinha durante o quadro Sandy na Casa dos Campeões, do Fantástico, em que acompanha a rotina dos lutadores de MMA.

Relembre as personagens das estrelas de 'As Brasileiras'