CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato e Fabio Faria terminam namoro

Sabrina Sato e Fábio Faria ficaram juntos durante três anos. O casal já havia terminado o relacionamento em 2011 e reatou alguns meses depois

Redação Publicado em 08/07/2012, às 15h54 - Atualizado em 25/12/2012, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Fábio Faria - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Sabrina Sato e Fábio Faria - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Chegou ao fim o namoro de Sabrina Sato (31) e o deputado federal Fábio Faria (34). Na noite de sábado, 7, a apresentadora do Pânico na Band foi ao show de Marisa Monte (45) e publicou no Twitter trecho da música Depois, tema de Nina (Débora Falabella, 33) e Jorginho (Cauã Reymond, 32) em Avenida Brasil.

"Depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos de um futuro pra nós; Depois de tantos desenganos, nós nos abandonamos como tantos casais. Quero que você seja feliz, hei de ser feliz também", publicou, sem fazer menção a Fábio. Em seguida, o diretor do programa enviou mensagem deixando clara a solteirice de Sabrina. "É isso aí, Japa! Aproveita sua nova fase! O doce sabor da LIBERDADE é incomparável", escreveu Alan Rapp. "Obrigada Alan, sempre!!! Vou ficar bem...", respondeu Sabrina.

O casal estava junto havia três anos. Eles se separaram no início de 2011, mas reataram o romance em maio. Na ocasião, a distância foi apontada como motivo do término, já que Sabrina mora em São Paulo e Fábio divide seu tempo entre Brasília e Rio Grande do Norte.