CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Russell Brand não quer a fortuna de Katy Perry, diz jornal

Segundo o tabloide britânico 'The Sun', apesar de a lei da Califórnia dizer que metade do patrimônio de Katy Perry deveria ir para as mãos de Russell Brand, o comediante não quer o dinheiro da ex

Redação Publicado em 08/02/2012, às 14h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Brand e Katy Perry - Getty Images
Russell Brand e Katy Perry - Getty Images

O comediante Russell Brand (36) não pretende arrancar nenhum tostão da ex-mulher, a cantora Katy Perry (27). A informação foi publicada na edição desta quarta-feira, 8, do tabloide britânico The Sun.

Apesar da diferença de patrimônio, os dois não assinaram um acordo pré-nupicial antes de se casarem. Segundo a revista Forbes, a fortuna de Katy é sete vezes maior que a do ex - ela teria o equivalmente a R$ 76 milhões; ele, "apenas" R$ 11 milhões. De acordo com a lei da Califórnia (Estados Unidos), onde corre o processo, Russell teria direito a metade do patrimônio de Kate.

O ator entrou com o pedido de divórcio em 30 de dezembro. Os dois haviam se conhecido em 2008 e se tornado noivos em dezembro de 2009. O casamento aconteceu em uma cerimônia hindu, na Índia, em outubro de 2010.