CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ronaldo pede Paula Morais em casamento durante festa

Ronaldo faz pedido de casamento surpresa para Paula Morais durante a festa de aniversário da DJ; veja vídeo

CARAS Online Publicado em 07/12/2013, às 15h07 - Atualizado em 09/09/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo - Reprodução / Instagram
Ronaldo - Reprodução / Instagram

O ex-jogador Ronaldo está noivo. O craque pediu a namorada, Paula Morais, em casamento durante a festa de aniversário de 28 anos da DJ. O momento em que o ex-jogador entrega a aliança de ouro branco com brilhantes para Paula foi registrado pela atriz Antonia Morais, prima de Paula.

+ Ronaldo se diverte com black power

"Aniversário + noivado surpresa", comentou a atriz. No vídeo, é possível ver o beijo apaixonado do casal ouvir o coro dos amigos e familiares brindando o casal: "Aceita, aceita!". Entre os convidados famosos que prestigiaram o pedido surpresa estavam a atriz Gloria Pires e o apresentador Bruno de Luca.

+ Ronaldo curte praia em Ibiza

O pedido foi feito na cobertura do ex-jogador, localizado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. De lá, já com o sim de Paula, Ronaldo e os amigos seguiram para a boate Cave, em Copacabana, onde a comemoração continou.

Em seu perfil no Twitter, Ronaldo aproveitou para seguir com as declaraões para a amada. "Te amo, Paula Morais", comentou, ao mostrar uma foto das alianças do casal.

Um dos convidados da festa contou à CARAS Online  que Paula pareceu ter ficado bastante surpresa com a atitude do namorado. Ronaldo estaria planejando fazer o pedido de casamento no Natal, mas não teria aguentado esperar.

Nas redes sociais, David Brazil, um dos convidados da festa que aconteceu na boate,  parabenizou o casal. "Paula Morais, amore, obrigado pela noite maravilhosa, parabéns em dose dupla: aniversário, paz, saúde, amor, noivado, família e filhos. Ô Ronaldo, não vou postar nada do casamento tá, palavra de escoteiro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk", brincou.

Ronaldo e Paula estão jutos há cerca de um ano. O casal foi fotografado junto pela primeira vez no Réveillon de 2013 em Punta Del Este, no Uruguai. O ex-jogador, que já foi casado com a comentarista esportiva Milene Domingues, e com Daniela Cicarelli, tem quatro filhos: Ronald, Maria Sofia, Maria Alice e Alexander.

Veja o vídeo do pedido: