CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fim de Ano / Natal

Adriana e Rodrigão farão viagem romântica a Dubai no réveillon

Adriana e Rodrigão planejam passar a noite de ano novo em Dubai, nos Emirados Árabes. Eles viajam logo após o Natal

Redação Publicado em 12/12/2011, às 10h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana e Rodrigão - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Adriana e Rodrigão - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

O casal de ex-BBBs Adriana Santana (20) e Rodrigo Gomes (21) escolheu Dubai para passar a noite de réveillon. Eles embarcam logo após mo Natal para viagem de duas semanas nos Emirados Árabes.

“Eu sempre tive vontade de conhecer Dubai. Nós ficamos em dúvida entre ir pra lá ou Nova York, mas resolvemos deixar Nova York pra depois”, contou a CARAS Online.

Já a noite de Natal, cada um passará com sua família. Ela no Rio de Janeiro e ele no Paraná. “Ainda não escolhi o presente dele. É difícil porque ele tem de tudo”, diz.

Para a festa de ano novo, Adriana tem um ritual. “Vou passar de blusinha branca e fazer uma oração pedindo paz e felicidade. Tenho muito mais a agradecer do que pedir”, comemora.

Nesta segunda-feira, 12, o casal está em Londrina com a família do modelo. Adriana publicou em seu perfil no Twitter algumas fotos do casal em frente a réplica da Torre Eiffel, localizada em Umuarama. “Nossa primeira viagem a Paris”, brincou.