CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robin Gibb, um dos fundadores do Bee Gees, é hospitalizado com dores abdominais

Internado em um hospital da Inglaterra, Robin Gibb passa por testes para saber o motivo do incomodo abidominal

Redação Publicado em 15/10/2011, às 15h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Gibb - Getty Images
Robin Gibb - Getty Images

Na última quinta-feira, dia 13, o cantor e compositor britânico Robin Gibb (61) foi levado as pressas ao Radcliffe Hospital, em Oxford, Inglaterra, com fortes dores abdominais. Ele, que também é um dos membros fundadores da banda Bee Gees, está internado e passa por testes para saber o motivo do incomodo.

De acordo com publicação do site internacional People, representantes do cantor disseram que a esposa de Gibb, Dwina, que o acompanha no hospital, está aparentemente preocupada com o estado de saúde do marido, já que mebros da familia Gibb já tiveram doenças gastrointestinais.

Em 2003, irmão gêmeo de Robin, Maurice (1949 - 2003), que também integrava o Bee Gess, morreu depois de sofrer um ataque cardíaco enquanto se prepara para uma cirurgia abdominal para remover uma obstrução intestinal.

O problema também já havia sido vivido por Robin Gibb. Em abril deste ano, ele sentiu uma dor de estômago aguda e foi aconselhado a cancelar shows da turnê Bee Gees By Robin Gibb, que seriam realizadas em quatro capitais brasileiras: Curitiba (05/04), Porto Alegre (07/04), São Paulo (09 e 10/04) e Cuiabá (16/04).