CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Justus recebe Hebe Camargo em sua reestreia na Record

Rodrigo Faro e Marimoon dividem palco com Hebe para falar sobre a fama com Roberto Justos

Redação Publicado em 09/03/2012, às 12h47 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus recebe Hebe Camargo em sua reestreia na Record - Antonio Chahestian/Record
Roberto Justus recebe Hebe Camargo em sua reestreia na Record - Antonio Chahestian/Record

Na estreia do programa Roberto Justus + na Record, que acontece no próximo dia 12, o apresentador Roberto Justus (56) recebe Hebe Camargo (83), Rodrigo Faro (38) e a VJ Marimoon, nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima (29), para falar do tema da edição do dia – a “Fama”.

Durante participação, Hebe fala de sua trajetória profissional, das dificuldades do início da carreira e opina sobre as celebridades que querem ser conhecidas a qualquer custo. "Graças ao público estou onde cheguei, por isso tenho muito respeito por ele. Tenho muita pena de quem é soberbo com a fama", explica.

Marimoon, que apresenta um programa para jovens na MTV e tem mais de um milhão de seguidores nas mídias sociais, debate a democratização da fama obtida com a ajuda da internet.

Já o apresentador do Melhor do Brasil se mostrou emocionado ao dividir o palco com Hebe e até chegou a se ajoelhar para cumprimentá-la. O bate-papo entre Justus e os convidados rendeu muitas risadas e várias situações inusitadas.

Essa é a segunda passagem de Justus pela Record, onde comandou as primeiras versões do reality show Aprendiz. A atração será exibido às segundas-feiras, a partir da meia noite e contará com uma participação mais informal e descontraída do marido de Ticiane Pinheiro (35).