Assine

Por CARAS Online

Roberto Carlos se rende ao hit ‘Ai, Se Eu Te Pego’ em cruzeiro

Roberto Carlos fez o primeiro show do cruzeiro Emoções em Alto Mar neste sábado, 4, e elogiou o fenômeno Michel Teló

Até Roberto Carlos (70) se rendeu ao hit Ai, Se Eu Te Pego, do fenômeno Michel Teló (31). Durante o primeiro show do cruzeiro Emoções em Alto Mar, a plateia puxou o coro e o Rei foi no embalo, cantando o famoso refrão. "Michel é um grande menino", disse Roberto Carlos. "Sucesso é indiscutível e se o público gosta é um sucesso legítimo. Michel Teló manda bem", brincou.

O cantor chegou ao navio em um luxuoso carro vermelho, conheceu a cabine e foi direto ensaiar para a apresentação noturna. Durante o show cantou alguns de seus grandes sucessos, como Detalhes e Emoções, para encanto da plateia. Além das canções em português, o Rei interpretou em italiano, dedicando a música Te Voglio Bene Assai ao capitão do transatlântico, o italiano Michele De Gregorio. "Fico atrevido quando estou no cruzeiro e quero cantar em outros idiomas, porque aqui me sinto em casa, como se estivesse na casa de vocês ou na minha casa", confessou.

O ídolo ainda fez reverência à mãe, a saudosa Lady Laura, ao entoar música que leva seu nome. "Não canto essa música com a mesma alegria de antes, mas sem dúvidas, hoje, a canto com um amor muito maior", afirmou. O rei ainda elogiou o genro Paulinho Coelho, viúvo de Ana Paula Braga. "É um grande guitarrista, o maior com quem já toquei e, além de tudo, é meu genro”.

Roberto continua em alto mar até o dia 8 de fevereiro.

Tags relacionadas: Roberto Carlos | Michel Teló | cruzeiro | noticia

Notícia publicada Dom, 5 Fev 2012 as 13:29, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia