CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Bolaños acalma os fãs e diz que já está em casa

Roberto Bolaños, o ‘Chaves’, disse em seu Twitter nesta segunda-feira, 5, que já está em casa após ficar cinco dias internado

Redação Publicado em 06/03/2012, às 02h48 - Atualizado em 05/03/2013, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Bolaños - Reuters
Roberto Bolaños - Reuters

Roberto Bolaños (83) deu uma boa notícia para os seus milhões de seguidores no Twitter nesta segunda-feira, 5. "Agradeço a preocupação e atenção da mídia enquanto estava hospitalizado, já estou em casa. Desculpem por não poder atendê-los. Um abraço", escreveu.

O criador do seriado mexicano Chaves permaneceu internado por cinco dias. Ele foi leavado ao hospital após se emocionar durante a gravação de um especial na Cidade do México que celebrou às suas oito décadas.

Bolaños sofre de diabetes e enfizema pulmonar por causa do tabagismo. Ele respira com ajuda de um respirador. "Obrigado a todos que estão perguntando por minha saúde, me encontro cansado, mas muito bem, emocionado, contente e sendo muito bem cuidado", disse o humorista em seu perfil do microblog.