CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robert Pattinson e Kristen Stewart terão que fazer fotos juntos mesmo se namoro acabar

Redação Publicado em 28/07/2012, às 10h23 - Atualizado em 06/09/2012, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Ainda que decida não perdoar Kristen Stewart (22) pela traição com o diretor Rupert Sanders (41), Robert Pattinson (26) terá que posar para fotos com Kristen na première do último filme da Saga Crepúsculo, em novembro. A obrigação é contratual e a dupla já foi avisada disso pelos produtores de Amanhecer Parte 2, segundo o tabloide britânico The Sun.

“Robert está em frangalhos, mas a história do triângulo amoroso de Crepúsculo não existe sem ele e Kristen. O fato de não ter opção está consumindo Robert. É uma humilhação total”, disse uma fonte ao jornal.

O ator deixou a mansão onde morava com Kristen em Los Angeles (Estados Unidos) após o escândalo da traição ter vindo à tona. A atriz se envolveu com Rupert durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador, dirigido por ele e protagonizado por ela.

Na quarta-feira, 25, após a revista Us Magazine ter revelado a história, Kristen divulgou uma carta aberta com um pedido de desculpas ao namorado. No mesmo dia, o diretor fez o mesmo em relação à esposa, Liberty Ross (34) e aos dois filhos do casal.