CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini vai participar de ‘Cheias de Charme’

Antes de voltar à TV em ‘Guerra dos Sexos’, Reynaldo Gianecchini fará uma participação especial em ‘Cheias de Charme’ em capítulo que também terá presença de Faustão

Redação Publicado em 11/07/2012, às 13h01 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Reynaldo Gianecchini - Manuela Scarpa/ Photo Rio News

Reynaldo Gianecchini (39) vai fazer uma participação especial em Cheias de Charme, no capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, 13.

Na trama, ele vai interpretar a si mesmo e encontrar as empreguetes na estrada, durante uma turnê de Penha (Taís Araújo, 33), Rosário (Leandra Leal, 29) e Cida (Isabelle Drummond, 18).

De acordo com a Rede Globo, o apresentador Fausto Silva (62) também vai participar do mesmo capítulo, no qual as ex-empregadas domésticas vão se apresentar no palco do Domingão do Faustão.

Gianecchini vai gravar suas cenas na quinta-feira, 12. Essa será a primeira participação do ator em novelas depois de sua recuperação de um câncer. Ele estará no remake Guerra dos Sexos, novela que substituirá Cheias de Charme no horário das 19h e que deverá estrear em outubro.