CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nova temporada de 'Aventuras do Didi' terá primeiro programa ao vivo e com público

Renato Aragão terá mais interatividade com os fãs ao ter plateia no 1º programa da nova temporada de humorístico

Redação Publicado em 29/03/2012, às 20h32 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão e o elenco de 'Aventuras do Didi' - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews
Renato Aragão e o elenco de 'Aventuras do Didi' - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews

Renato Aragão (77) voltou a reunir sua turma na tarde desta quinta-feira, 29, para gravar a nova temporada de seu programa, Aventuras do Didi, na Globo. A novidade é que o primeiro programa – de número 65 – teve a participação do público, além de contar com as presenças de Fiuk (21) e Eriberto Leão (39).

O humorista contou que estava sentindo a falta da proximidade do público. “Queríamos ter de novo essa integração com a plateia, já que não tínhamos a resposta imediata do público”, contou ele.

Renato também comentou que gosta mais de fazer este programa do que os especiais de fim de ano. “Isso aqui é a minha vida. No dia que isso me faltar, não sei o que vou fazer. É melhor do que fazer especial de fim de ano. Isso para mim é vital”, afirmou.

O humorista também falou sobre as recentes perdas do cenário humorístico. Chico Anysio era a maior referência do humor, era redator, ator, nasceu com tudo pronto”, afirmou ele, que também ressaltou a morte de Millôr Fernandes. “Tivemos outra perda muito significativa para o humor. Quando era adolescente, recortava tudo o que ele escrevia em O Cruzeiro. Ele era mais intelectualizado. Para entender o que ele escrevia, tinha que pensar um pouco”, finalizou.

A nova temporada tem estreia prevista para o próximo dia 8 de abril.