CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Renato Aragão leva a primeira neta ao altar

Risos,lágrimas e brincadeiras marcam o casamento de Marisa Aragão com Eronides Batista

Redação Publicado em 02/10/2012, às 18h03 - Atualizado em 07/10/2012, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clã Aragão: Paulo, pai da noiva, Lívian, Eronides e Marisa, e o casal Renato e Lilian na cerimônia carioca. - -
O clã Aragão: Paulo, pai da noiva, Lívian, Eronides e Marisa, e o casal Renato e Lilian na cerimônia carioca. - -

Acostumado a fazer o povo gargalhar, Renato Aragão (77) levou amigos e parentes às lágrimas no sábado, 29, em noite acompanhada com exclusividade por CARAS. Com os olhos marejados, o humorista não escondeu a emoção ao casar o primeiro de seus 11 netos, a empresária Marisa (25), filha de Paulo Aragão Neto (52), em cerimônia íntima, no Rio. Ao som de Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder (62), a jovem subiu ao altar com o empreendedor Eronides José Batista Neto (29). “É uma alegria vê-la casando. É muito bonito”, derreteu-se Renato, já cobrando a promessa dos noivos, de que em breve vão fazê-lo estrear na função de bisavô. Gaiato, já planeja as brincadeiras com seu primogênito. “Quando souber da notícia, a primeira coisa que farei é chamá-lo de avô (risos)! Será a terceira geração surgindo e ficarei feliz demais”, disse ele, que teve quatro filhos da primeira união, além de Paulo, Ricardo (50), Renato Junior (44) e Juliana (35).

Casado há 21 anos com Lilian Aragão (44), com quem teve Lívian (13), Renato garantiu que ainda mantém o romantismo do início da relação. “Minha mulher é sempre feliz, é criança e adulta ao mesmo tempo, uma boa mãe e dona de casa. Quer dizer, sou abençoado por esse presente de vida que ganhei. Por isso, estou há duas décadas com ela, que continua a mesma, sem defeitos”, afirmou ele, radiante também com as realizações profissionais de sua caçula. A menina está escalada para a próxima novela global das 6, O Caribe é Aqui, que vai ao ar no início de 2013. “Resisti o máximo que pude, mas agora é hora de ela seguir seu caminho”, admitiu. Tão feliz quanto os pais, Lívian garantiu estar confiante com o desafio. “Nunca atuei em novela, então, não faço ideia de como é o ritmo das gravações. Mas me sinto preparada para o trabalho”, afirmou ela, que usou um vestido acinturado. “Caprichei no look! Tenho muito carinho pelos noivos, acompanhei a história deles desde o início, espero que sejam felizes”, desejou Lívian.

Os dois se conheceram em 2007, mas só começaram a namorar três anos depois. O pedido de casamento veio em 2011, durante show da banda Rise Against. “Tinha certeza que ele era o homem da minha vida. Só demorou um pouco para convencê-lo disso”, divertiu-se Marisa. “A gente se completa, trabalhamos inclusive juntos, temos uma loja de acessórios online. Ela é organizada e inteligente, não há nada mais sexy do que uma mulher assim”, afirmou o Eronides. O casal adiou a lua de mel para janeiro, quando terá férias. O destino será Nova York.