CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Volpato com Dani Albuquerque na TV

Regina Volpato estreia no 'Manhã Maior', da RedeTV!, na próxima quarta-feira, 31

Redação Publicado em 26/08/2011, às 11h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque e Regina Volpato - Renata de Paula/ Divulgação
Daniela Albuquerque e Regina Volpato - Renata de Paula/ Divulgação

Regina Volpato (43), que apresentou o Casos de Família, no SBT, antes de Christina Rocha (57), vai voltar ao ar. Ela foi contratada pela RedeTV! para apresentar o programa Manhã Maior ao lado deDaniela Albuquerque(29).

A jornalista Keila Lima irá deixar a atração na próxima terça-feira, 30, e no dia seguinte Regina vai estrear no programa.

“É uma oportunidade e tanto poder fazer um programa divertido, alegre e com muita informação. Estou com saudade desse público que me completa e me entende tão bem. É uma oportunidade de matar a saudade e voltar a exercer minha vocação, que é a comunicação direta com essas pessoas", disse Regina.

A apresentadora vai comandar um novo quadro, o Perdão, que pretende promover o reencontro de pessoas que tiveram desentendimentos no passado e não conseguiram superar a mágoa. 

Daniela está animada com a nova colega de trabalho. "A Regina com certeza vai agregar muito ao programa. Ela é uma querida, o público gosta muito dela. É super bem vinda aqui na RedeTV!. Desejo-lhe muito sucesso", declarou.

Manhã Maior vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.