Assine

Por CARAS Online

‘Recuperação de Gianecchini está sendo muito boa’, diz médium do ator

Em entrevista à CARAS Online, médium de Reynaldo Gianecchini, João Berbel, diz que as orações dos fãs também ajudam

Desde que descobriu ter um câncer, Reynaldo Gianecchini (38) está aliando o tratamento convencional com médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um espiritual, desenvolvido pelo médium João Berbel. O ator é portador de um linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico

Em entrevista à CARAS Online, Berbel afirmou que, no momento, está atendendo o ator à distância. “Mas tivemos a oportunidade de atendê-lo por duas vezes no hospital em São Paulo”, explicou Berbel, que, dentre outros, recebe o espírito do médico Ismael Alonso y Alonso para atender as pessoas que o consultam no Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca, interior de São Paulo.

Segundo o médium, a recuperação do ator está evoluindo. “A recuperação do nosso irmão, graças a Deus, está sendo muito boa, pois, tanto nós, como todo o Brasil e todas as religiões estão orando por ele, e ele está recebendo uma energia espiritual muito grande, o que ajuda em sua recuperação”, explicou Berbel, que também atende o pai de Gianecchini, o professor Reynaldo Cisoto, que sofre com um câncer no trato digestivo.

“Há algum tempo os parentes e amigos do Gianecchini vêm ao IMA para fazer tratamento. O pai dele também vem fazendo tratamento no IMA”, completou Berbel, que descobriu o dom da mediunidade há cerca de 22 anos.

A cirurgia espiritual
De acordo com Berbel, a operação é realizada no corpo espiritual, onde ficam todas as doenças e enfermidades. “Essas enfermidades que nós carregamos de vidas passadas, aos poucos vão atuando no corpo físico, até levarem a grandes complicações”, explica o médium, acrescentando que, “primeiro, o espírito do dr. Alonso procura curar as doenças que estão na alma”.

“Nós utilizamos um cabo de bisturi sem lâmina como um amuleto para atender mais rápido os nossos irmãos, milhares de enfermos que batem em nossa porta. Não existe corte. O procedimento é feito com muito amor e carinho para ajudar nossos irmãos necessitados”, completa Berbel, esclarecendo que a operação espiritual demora poucos segundos. 

Gianecchini já raspou a cabeça e ficou careca, por conta do tratamento quimioterápico. Ele se mantém recluso em seu apartamento em São Paulo.
 

Tags relacionadas: Reynaldo Giannechini | médium | tratmento | cirurgia espiritual | João Berbel | Reynaldo Cisoto | câncer | noticia

Notícia publicada Sáb, 17 Set 2011 as 12:36, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia