CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafinha é destaque no The New York Times

Rafinha Bastos foi entrevistado por Larry Rohter para capa do caderno Arts and Leisure do The New York Times

Redação Publicado em 04/08/2011, às 15h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos - Divulgação
Rafinha Bastos - Divulgação

Rafinha Bastos (34), eleito o mais influente do Twitter, será apresentado ao público nova-iorquino no próximo domingo, 7, quando será capa do caderno Arts and Leisure do jornal The New York Times. A publicação entrevistou o humorista brasileiro para fazer um perfil de duas páginas e assistiu seu espetáculo stand up.

A matéria com Rafinha foi feita pelo jornalista americano Larry Rohter (61), correspondente do jornal que, em 2004, teve seu visto para o Brasil cassado devido uma reportagem polêmica sobre o ex-presidente Lula. O site do The New York Times já traz uma prévia da matéria impressa, apresentando Rafinha como o ‘líder de um grupo de comediantes brasileiros irreverentes e destemidos’.

A publicação também cita Marcelo Mansfield (54), Marcela Leal (28), Marco Luque (37), Diogo Portugal (44) e Danilo Gentili (31) como os integrantes desta nova ‘safra do humor brasileiro’. Danilo é citado como a 'criança terrível da comédia' , enquanto Marcela aparece como ' comediante mulher mais notável do país'.