CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafaella Justus comemora três anos com festa em parque de diversões

Rafaella Justus está festejando três aninhos em grande estilo! A herdeira de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro está recebendo familiares e amiguinhos no parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo. Veja fotos!

Redação Publicado em 05/08/2012, às 15h55 - Atualizado em 19/08/2012, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro com a aniversariante Rafaella - Amauri Nehn e Francisco Cepeda / AgNews
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro com a aniversariante Rafaella - Amauri Nehn e Francisco Cepeda / AgNews

Roberto Justus (57) e Ticiane Pinheiro (36) prepararam uma grande festa para comemorar os três anos da primogênita Rafaella Justus neste domingo, 5. E do jeito que a menina mais gosta: com vários amiguinhos e muita brincadeira. A família está recebendo convidados no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo. 

Adriane Galisteu (39) e o marido, Alexandre Iódice (40), levaram o filho Vittorio, que comemorou seus dois anos neste sábado, 4, para brincar com Rafa. Marcos Mion (33) também compareceu com a mulher, Suzana Gullo (35), e os filhos Romeu (7), Donatella (3) e Stefano (2). As apresentadoras Chris Flores (34) e Astrid Fontenelle (51) não ficaram foram da festa e se divertiram muito no parque com os filhos, ambos chamados Gabriel, de 6 e 5 anos.

Mariana Belém (31) e o marido, Cristiano Saab (36), acompanhar a pequena Laura (7 meses) por um passeio por todo o parque, assim como Afonso Nigro (41) e Mônica Salgado (32) com o fofo Bernardo (1) e Mariana Kupfer (38) com Victória (2).