Assine

Por CARAS Online 1 ano e 11 meses atrás

Saiba quem é quem na novela ‘Amor Eterno Amor’

Confira quem são os personagens principais da nova novela das 6, Amor Eterno Amor, que tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Carol Castro, Ana Lúcia Torre, Carmo Dalla Vecchia, Cassia Kis Magro, Reginaldo Faria e outros grandes atores

Amor. Esse é o tema na nova novela das 6 da Rede Globo, Amor Eterno Amor, que estreia na segunda-feira, 5. E é em nome das juras de amor que Carlos (Caio Manhente) busca o reencontro com seu amor de infância, a menina Elisa (Júlia Gomes). E é o amor incondicional que move as esperanças de Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) à procura de pistas que possam levá-la a seu filho, Rodrigo, desaparecido há quase 30 anos.

A autora Elizabeth Jhin, que assina o enredo da nova trama, explica que “é uma história folhetinesca sobre jornadas, a busca por respostas e a busca por um grande amor do passado.” Confira quem é quem na novela:

Carlos/Rodrigo Borges (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) – É um homem de bom caráter, forte, que no começo da trama mora na Ilha de Marajó. Desde criança consegue domar animais apenas com um olhar ou um gesto. Acredita ser filho de Angélica (Denise Weinberg) e enteado de Virgílio (Osmar Prado). Guarda na lembrança o rosto de Elisa (Mayana Neiva) quando criança, seu primeiro amor, que sonha reencontrar.

Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) – Mulher de caráter forte, mãe de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Viúva de Augusto Borges (Reginaldo Faria), muito espiritualizada, tem certeza de que o filho está vivo mesmo depois de estar desaparecido há mais de 30 anos. Ao descobrir que está doente, faz de tudo para rever seu filho.

Augusto Borges (Reginaldo Faria) – Marido apaixonado de Verbena (Ana Lúcia Torre), morre antes de reencontrar o filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Fundou a construtora Prado Borges, uma das mais poderosas e ricas do país. Junto com Lexor (Othon Bastos), ajudará Verbena em sua caminhada espiritual.

Melissa Sobral (Cassia Kis Magro) – Invejosa e mesquinha, a irmã mais nova de Verbena (Ana Lúcia Torre), sempre se ressentiu por não ter tido a “sorte” de se casar com um milionário, como a irmã. Sua maior ambição é botar a mão na herança de Verbena, já que não acredita nem por um segundo que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) esteja vivo e possa voltar. Ela é mãe de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e casada com Dimas (Luis Melo).

Dimas Sobral (Luis Melo) – Marido de Melissa (Cassia Kis Magro), de caráter fraco, também inveja a “boa vida” de Augusto (Reginaldo Faria) e Verbena (Ana Lúcia Torre). Sonha em ter tudo para si e dar uma vida de luxo para Melissa e seu filho Fernando (Carmo Dalla Vecchia).

Fernando Sobral (Carmo Dalla Vecchia) – Filho de Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo). É o noivo apaixonado, quase obcecado, de Miriam (Letícia Persiles). Trabalha na construtora de sua tia Verbena (Ana Lúcia Torre) e faz tudo para que a tia esqueça a ideia de reencontrar o filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para que ele não perca os privilégios de único sobrinho.

Lexor (Othon Bastos) – Espírito de luz que ajuda Clara (Klara Castanho) nas pistas do paradeiro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Teresa (Rosi Campos) – Empregada e braço direto de Verbena (Ana Lúcia Torre). Trabalha na casa da família desde que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) nasceu. Nunca se perdoou por Rodrigo estar sob seus cuidados quando desapareceu na pracinha.

Kléber Gonçalves (Marcelo Faria) – Advogado da construtora Prado Borges, ajuda Verbena (Ana Lúcia Torre) a selecionar os muitos ‘Rodrigos’ que o procuram interessados somente na fortuna da empresária. É casado com Jáqui (Suzy Rêgo) e, por ser mais novo que a mulher, é alvo dos ciúmes dela.

Jaqueline Gonçalves, Jáqui (Suzy Rêgo) – Casada com Kléber (Marcelo Faria), seu segundo e jovem marido, tem dois filhos adolescentes – Tati (Adelaide de Castro) e Bruno (Miguel Rômulo) – do primeiro casamento. Ciumenta, acha que todas as mulheres se interessam por Kléber. Socialite superficial, não se conforma com a chegada da meia idade e só pensa em tratamentos de beleza para se manter jovem.

Gabriel Allende (Felipe Camargo) – Médico e amigo de Verbena (Ana Lúcia Torre). Pai de Miriam (Letícia Persiles), Gabi (Olívia Torres) e Clara (Klara Castanho). Seu hobby é a astronomia e, apesar de ser fascinado pelas estrelas, é totalmente cético para questões ligadas à espiritualidade. Viúvo, ele tem uma queda forte por Beatriz (Carolina Kasting), terapeuta de vidas passadas que tem consultório ao lado do dele.

Miriam Allende (Letícia Persiles) – Jovem e idealista jornalista, ela trabalha em uma revista feminina no Rio de Janeiro. Está de casamento marcado com Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Equilibra-se entre o noivo ciumento e o que deseja para sua vida. É através de suas pesquisas que recebe pistas sobre o paradeiro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Ao encontrá-lo na Ilha de Marajó sentirá uma forte e inexplicável atração.

Clara Allende (Klara Castanho) – Filha caçula de Gabriel (Felipe Camargo), é uma criança excepcionalmente inteligente e sensível. Possui dons ligados à espiritualidade e com suas pistas ajudará Verbena (Ana Lúcia Torre) a reencontrar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Gabi Allende (Olívia Torres) – Irmã de Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho). Ressente-se por ser a filha do meio e tem muito ciúme de Clara e de seus dons especiais.

Dona Zilda (Suely Franco) – Sogra de Gabriel (Felipe Camargo), alegre, de bem com a vida e muito espiritualizada. Depois da morte de sua filha é ela quem cuida das netas.

Beatriz Mainardi (Carolina Kasting) – Psicóloga, especializada em terapia de regressão a vidas passadas. Recém-divorciada, ela é mãe de João (Luis Augusto Formal) e Cris (Mariana Molina). Sente atração por Gabriel (Felipe Camargo), embora tenham temperamentos e ideias conflitantes.

Seu Francisco (Carlos Vereza) – Pai de Beatriz (Carolina Kasting), mora com ela e os netos.

Virgílio de Souza (Osmar Prado) – Homem sem caráter, pai adotivo de Carlos (Gabriel Braga Nunes), tornou a infância dele um inferno.

Angélica de Souza (Denise Weinberg) – Criou Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) como seu filho depois do desaparecimento. Amorosa, tenta mantê-lo a salvo dos maus tratos de Virgílio (Osmar Prado).

Elisa (Júlia Gomes/Mayana Neiva) – Personagem do passado de Carlos (Gabriel Braga Nunes) em Minas Gerais. Ela é a lembrança de um amor que ele carregou pela vida toda.

Carmem (Vera Mancini) – Dona da birosca de Vila dos Milagres e mãe de Valéria (Andréia Horta). Carrega o marido Zé (Pedro Paulo Rangel) no cabresto e não tem medo de trabalho. É contra o namoro de Carlos (Gabriel Braga Nunes) com sua filha.

Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel) – Carinhoso pai de Valéria (Andréia Horta). É casado com Carmem (Vera Mancini) e sofre com o gênio explosivo dela. Gosta de Carlos (Gabriel Braga Nunes) e não se opõe ao namoro dele com a filha.

Valéria (Andréia Horta) – Espevitada filha de Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel). Bonita, puxou a mãe na ambição e no gênio difícil. Faz de tudo para conquistar Carlos (Gabriel Braga Nunes) e se casar com ele.

Tobias (Erom Cordeiro) – Peão criado com Carlos (Gabriel Braga Nunes) em Vila dos Milagres, onde trabalham na mesma fazenda. É casado com Jacira (Carol Castro).

Jacira (Carol Castro) – Mulher de Tobias (Erom Cordeiro), faz bolsas com couro vegetal, com auxílio da cunhada Gracinha (Daniela Fontan) e vende na birosca de Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel).

Josué (Raphael Viana) – Canta e toca violão na birosca de Zé (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini). Peão bonito, trabalha como vaqueiro na fazenda de búfalos em Vila dos Milagres. É apaixonado por Valéria (Andréia Horta) e tenta conquistá-la.

Pedro Fonseca (André Gonçalves) – Repórter de um pequeno jornal de Belém. É ele quem entra em contato com Miriam (Letícia Persiles) para comunicar a semelhança entre Carlos e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Priscila Belize (Laila Zaid) – Melhor amiga de Miriam (Letícia Persiles) e filha de Laura (Giulia Gam). Ela é recém-formada em direito e trabalha com Kléber (Marcelo Faria) na Construtora Prado Borges.

Laura Belize (Giulia Gam) – Editora-chefe da revista ‘Cena Contemporânea’, chefe de Miriam (Letícia Persiles) e braço direito de Henrique (Murilo Grossi).

Henrique Pietrini (Murilo Grossi) – Dono e diretor-geral da revista ‘Cena Contemporânea’. Calmo, firme e bem- humorado, é pai solteiro de Juliana (Marina Ruy Barbosa). Ele tem um sentimento forte por Laura (Giulia Gam), mas não é correspondido .

Juliana Pietrini (Marina Ruy Barbosa) – Jovem estagiária na revista do pai. É igualmente esforçada e muito estabanada. É filha de Henrique (Murilo Grossi) e vai se interessar por Bruno (Miguel Rômulo). Vai lutar para que a revista abra mais espaço para os jovens.
 

Tags relacionadas: Ana Lúcia Torre | Gabriel Braga Nunes | Letícia Persiles | Carmo Dalla Vecchia | Cassia Kiss Magro | elenco | personagens | Amor Eterno Amor | novela | rede globo | noticia

Notícia publicada Dom, 4 Mar 2012 as 10:11, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia