CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

À procura de nova girl band, Rick Bonadio diz que vai ‘desmistificar o mundo artístico’

Enquanto procura garotas para uma nova banda, Rick Bonadio diz que deixou o Ídolos por não ter participação no processo que vem após o programa. "Quero sempre estar comprometido com o sucesso do artista”

Redação Publicado em 27/03/2012, às 14h54 - Atualizado em 21/11/2012, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick Bonadio - Divulgação
Rick Bonadio - Divulgação

Rick Bonadio (42) está à procura de garotas que cantem e dancem para se tornarem novas estrelas da música. E a julgar pelo histórico do produtor, a futura girl band tem tudo para se tornar a nova sensação teen do país – ele foi o responsável, por exemplo, pelo Rouge, fenômeno no início dos anos 2000, e pelo NxZero. Desta vez, os fãs vão poder acompanhar todo o caminho de transformação das aspirantes a ídolos à fama.

“O que posso dizer é que o público vai saber a realidade de como se monta uma banda. Vou desmistificar o mundo artístico e contar como realmente acontece tudo na vida real”, disse à CARAS Online. O processo será exibido em um canal de TV que, por enquanto, ele mantém em segredo. "Se forem sucesso tanto quanto o Rouge ficarei muito feliz, pois o Popstars foi um dos projetos mais felizes e bem sucedidos que já participei. Sou fã das integrantes e amigo delas até hoje". Para ele, falta no Brasil um ídolo teen "que tenha força de levar multidões aos estádios".

Fora da bancada da próxima temporada do Ídolos, da Record, Bonadio quer se dedicar à busca de novos talentos com quem possa trabalhar até o estrelato, o que não ocorreu com Henrique Lemes, vencedor do programa em 2011. “Não farei mais algo como o Ídolos onde não tenha participação no processo que vem depois do programa. Quero sempre estar comprometido com o sucesso do artista”, justifica.