Assine

Por CARAS Online

Priscila faz gol em disputa de misses

Miss Brasil Priscila Machado e outras candidatas ao Miss Universo disputaram uma partida de futebol no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 29

A Miss Brasil Priscila Machado (25) mostrou que herdou de seu país o talento para o futebol. Em disputa realizada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, com as candidatas ao Miss Universo, ela foi a primeira a marcar um gol pelo seu time, o Golden Girls,que venceu o Glam Amazon, time rival, por 3 X 0. O ex-jogador Cafu (41), convidado especial do evento, acompanhou tudo de perto e foi tietado pelas beldades.

Natural do Rio Grande do Sul, Priscila dedicou o gol aos torcedores do Grêmio. "Dedico a toda a torcida tricolor, para todos os gremistas de coração, como eu, pelo Brasil e pelo mundo inteiro", disse a CARAS Online. Antes de começar o jogo, a Miss Brasil ensinou uma estratégia para as colegas. “A dica que dei para elas é não correr o campo inteiro, senão cansa muito rápido", revelou. Ela também contou que já praticou futebol de salão e é fã do esporte. “Não sou das melhores jogadoras, mas adoro futebol”, ressaltou.

A perfomance das misses foi aprovada pelo ex-capitão da Seleção Brasileira. "O nível técnico acabou me surpreendendo, está acima do que eu esperava", confessou. Outro quesito que, claro, não passou despercebido pelo craque, foi a beleza das moças. "São todas lindas, realmente é um time muito bonito. Eu como sou brasileiro vou torcer para a Priscila, que é uma menina muito bonita e muito inteligente. Eu tive a oportunidade de bater um papo com ela e pude ver que ela é uma menina bem centrada no que quer. Eu espero que ela possa representar muito bem o nosso país".

Os outros dois gols da partida foram marcados pela Miss Costa Rica Johanna Solano (20), que afirmou ser uma grande fã de Ronaldo (36), Ronaldinho Gaúcho (31) e Kaká (29). A artilheira contou ainda que ficou emocionada em conhecer Cafu. "Eu estou extremamente feliz porque eu não tinha ideia, foi completamente surpresa pra mim", disse.

A divisão dos times na partida do Miss Universo ficou assim:

Golden Girls:
Priscila Machado - Miss Brasil
Cristin Alexander - Miss Ilhas Cayman
Sandra Amer - Miss Dinamarca
Scherri-lee Biggs - Miss Austrália
Kara Lord - Miss Guiana
Shayna Jo Afaisen - Miss Guam
Keilyn Gomez - Miss Honduras
Johanna Solano - Miss Costa Rica
Pia Pakarinen - Miss Finlândia
Sheroma Hodge - Miss Ilhas Virgens Britânicas
Chelsae Durocher - Miss Canadá

Glam Amazon:
Rozalia Mancewicz - Miss Polônia
Priyani Puketapu - Miss Nova Zelândia
Karin Ontiveros - Miss México
Easher Parker - Miss Ilhas Turcas e Caicos
Nelly Kamwelu - Miss Tanzânia
Aoife Hannon - Miss Irlanda
Sora Chong - Miss Coreia
Deborah Henry - Miss Malásia
Joy-Ann Biscette - Miss Santa Lúcia
Olesia Stefanko - Miss Ucrânia

A 60º edição do Miss Universo acontecerá pela primeira vez no Brasil, no dia 12 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Tags relacionadas: Priscila Machado | Miss Brasil | Miss Universo | noticia

Notícia publicada Seg, 29 Ago 2011 as 11:07, por CARAS Online.




Mais Notícias de noticia