CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

McConaughey diz que Camila Alves não disse o 'sim' logo que a pediu em casamento

Matthew McConaughey quase foi 'recusado' por Camila Alves ao fazer seu pedido de casamento. "Tive que insistir", revelou o galã

Redação Publicado em 20/06/2012, às 14h42 - Atualizado em 29/08/2012, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Alves e Matthew McConaughey - Getty Images
Camila Alves e Matthew McConaughey - Getty Images

Sonho de muitas mulheres, o galã Matthew McConaughey (42), que no último dia 9 de junho trocou alianças com Camila Alves (30), quase ouviu um sonoro 'não' de sua amada. Ao pedir a mão da modelo em casamento, o ator ficou desapontado com a reação da brasileira. 

"No Natal, estavámos todos reunidos para abrir nossos presentes", explicou Matthew. "Eu havia embrulhado a caixa com o anel de noivado em várias embalagens, para ela ir abrindo aos poucos. Quando ela finalmente chegou até a joia e viu o que era, eu me ajoelhei e a pedi em casamento. Disse 'Quer se casar comigo e levar meu nome com você?'". 

O ator, que concedeu entrevista a Jay Leno, surpreendeu a todos com o restante da história. "A reação dela não foi de um 'sim'. Não sei te dizer qual foi a resposta dela, porque não consegui entender", explicou, um pouco desapontado. "Imaginei que ela estava surpresa, então eu resolvi insistir. Fiquei lá, de joelhos, e aguardei. Somente após um tempo ela aceitou", concluiu, entre sorrisos. 

Matthew e Camila, que são pais Levi (3) e Vida (2), oficializaram a união em uma cerimônia íntima que durou três dias nos jardins da propriedade do clã em Austin, no Texas, Estados Unidos. Depois de ser clicada com uma barriguinha suspeita, é possível que os dois estejam grávidos novamente, informação ainda não confirmada por representantes do casal.