CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pippa ganha chave da casa do namorado

Ao lado de Pippa Middleton há três meses, Alex Loudon deixou ‘as portas abertas’ para a amada aparecer quando quiser

Redação Publicado em 26/09/2011, às 12h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pippa Middleton e Alex Loudon - Getty Images
Pippa Middleton e Alex Loudon - Getty Images

Pippa Middleton (28) ganhou as chaves do apartamento do namorado, Alex Loudon (30), no oeste de Londres, na Inglaterra, e já levou muitos de seus pertences para a propriedade do amado. "Eles estão muito bem e Pippa tende a ficar no apartamento dele por diversos dias da semana”, disse um amigo da irmã da duquesa de Cambridge, Catherine Middleton (29), ao jornal internacional Mail on Sunday.

"Ela tem seu próprio apartamento em Chelsea, mas, recentemente, tem ficado mais tempo na casa de Alex. Ela já até mudou algumas de suas coisas. Ele quer que Pippa apareça sempre que quiser”, acrescentou.

"Eles estão realmente levando a relação muito a sério. Mas preferem manter o romance fora do radar da imprensa. Alex não gosta de muita confusão e acha, às vezes, a relação pública desconcertante”, destacou a fonte.

O casal, que namora há três anos, comemorou o aniversário de Pippa com seus familiares, alimentando as especulações de que devem se casar em breve.William (29), Kate e os pais de Pippa adoram Alex. Eles ficariam muito felizes se ele a desse uma aliança”, disse. "Pippa é muito apaixonada por Alex e pode muito bem acabar casando com ele", completou outra pessoa próxima aos namorados.