CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paula Fernandes vai parar no hospital

Após ser atingida por uma barra de ferro, a cantora foi atendida no pronto-atendimento de um hospital em Presidente Prudente, mas foi liberada em seguida

Redação Publicado em 14/09/2011, às 14h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - AgNews
Paula Fernandes - AgNews

A cantora Paula Fernandes (27) sofreu um pequeno acidente na noite desta terça-feira, 13, após apresentação em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Quando já se preparava para deixar o local, ela foi atingida por uma barra de ferro do provador de roupas e foi parar no hospital.

“Como ela faz várias trocas de roupa durante o show, a produção monta um provador atrás do palco, para ela não perder tempo indo até o camarim. Quando acabou a apresentação ela foi colocar o casaco para ir embora e um ferro da luz do provador caiu na cabeça dela e machucou o nariz”, explicou a assessora de imprensa de Paula, Amanda Ferro, à CARAS Online. A cantora buscou pronto-atendimento em um hospital na cidade, fez alguns exames e foi liberada em seguida. “Ela está bem, foi só um susto”, completa a assessora.

Paula mantém normalmente sua agenda de shows. Nesta quarta-feira, 14, ela se apresenta em Itapeva, e amanhã, em São Paulo.