CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Para Nossa Alegria': famosos protagonizam versões do novo hit da web

Marcelo Adnet, Tatá Werneck, Jairiznho, Luciana Mello, Jair Rodrigues, Thiaguinho e até Britney Spears e Christina Aguilera entraram na nova onda virtual: o hit 'Para Nossa Alegria'

Redação Publicado em 26/03/2012, às 13h26 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça as versões dos famosos do hit 'Para Nossa Alegria' - Reprodução
Conheça as versões dos famosos do hit 'Para Nossa Alegria' - Reprodução

Os irmãos Jefferson e Suelen passaram de anônimos para celebridades da internet de um dia para o outro, tudo por conta de um vídeo caseiro que mostra os dois cantando e desafinando muito com a música gospel Para Nossa Alegria, ao lado da mãe deles, dona Mara.

O vídeo se tornou um viral e conseguiu mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. Nesta segunda-feira, 26, Jefferson, Suelen e Mara tiveram até que descer do hotel onde estavam hospedados, na Barra da Tijuca, para atender seus novos fãs.

Alguns famosos entraram na onda e começaram a fazer paródias do hit. Confira abaixo:

Luciana Mello e Jairzinho gravaram uma versão ao lado do pai, Jair Rodrigues. A cantora desafina em todas as notas, assim como Suelen faz no vídeo original, e depois cai na gargalhada.

Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Paulinho Serra fizeram uma paródia para o Comédia MTV.

O Thiaguinho também gravou sua versão de Para Nossa Alegria e postou no YouTube.

Para completar, ainda existe uma montagem feita por fãs de Britney Spears e Christina Aguilera dublando o vídeo original. No final, Britney cai na gargalhada com o grito de Aguilera.

A versão original do vídeo: