CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Palmirinha completa 80 anos e quer encontro com Ana Maria Braga

Palmirinha Onofre não quer festa de aniversário, nem algum presente específico. Aos 80 anos, ela quer continuar tendo saúde e suas 'amiguinhas' por perto

Redação Publicado em 29/06/2011, às 11h29 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmirinha Onofre - Caras Online
Palmirinha Onofre - Caras Online

Palmirinha Onofre completa 80 anos de vida nesta quarta-feira, 29. A culinarista, querida pelo público brasileiro, só pede de presente aquilo que já tem. “Eu quero continuar tendo bastante saúde, ter as pessoas que eu gosto sempre ao meu lado e todo mundo bem”, diz ela, em conversa com a CARAS Online.

Com uma história de vida que emociona muita gente, Palmirinha acha que fazer 80 anos só tem vantagem. “Para mim, é uma coisa boa porque eu realizei todos meus sonhos, venci na vida. O importante é eu estar bem, feliz, com a minha família, com meu público, as minhas amiguinhas e com o carinho da imprensa”, afirma.

Palmirinha também não quer festa. “Eu não curto muito aniversário, e eu perdi muitas pessoas que eu gostava muito. Como não dá para ter todo mundo perto de mim, acho melhor não comemorar. Vou fazer só um  almoço no domingo, com toda família”, conta.

Mas se tem um desejo que Palmirinha ainda quer ver se realizar é seu reencontro com Ana Maria Braga, responsável por ter lhe dado a primeira oportunidade de trabalho na televisão. A apresentadora global chegou a prometer ao vivo que iria convidá-la para participar do seu programa, o Mais Você, na época em que a culinarista saiu da TV Gazeta, em setembro de 2010. Mas até hoje as duas não se viram. “Eu ficaria muito feliz de reencontrá-la. Eu devo muito a Ana, gosto muito dela”, diz.