CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Novela ‘Chocolate com Pimenta’ volta à telinha no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Novela com Mariana Ximenes, Murilo Benício e Priscila Fantin terá reprise nas tardes da Globo

Redação Publicado em 07/02/2012, às 20h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) em 'Chocolate com Pimenta' - TV Globo
Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) em 'Chocolate com Pimenta' - TV Globo

A novela Chocolate com Pimenta, que foi exibida originalmente em 2003 no horário das 6 da Globo, estará de volta à grade da emissora a partir de 12 de março no Vale a Pena Ver de Novo, após o programa Vídeo Show. O público poderá rever a divertida e romântica história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), que se transformará de uma caipira em uma mulher glamourosa e dona de seu destino.

Ana Francisca se apaixona por Danilo (Murilo Benício) durante a sua adolescência, os dois até namoram por um período, mas ela engravida e se separam, sem ele saber da chegada de um filho. Com o coração partido, ela conta com a ajuda de Ludovico (Ary Fontoura), dono da fábrica de chocolates, que se casa com a empregada para dar um nome ao filho e transforma a vida dela.

Ludovido morre e Ana decide dar a volta por cima, apesar do sofrimento pela morte do marido. Sete anos mais tarde, ela volta para a cidade de Ventura, em que cresceu e se apaixonou, para se vingar de todos que falaram mal dela no passado. A personagem encontra seu antigo amor, Danilo, noivo de Olga (Priscila Fantin), sua grande rival, e começará a colocar seus planos em prática.

A novela ainda contou com a participação de Kayky Brito, Elizabeth Savalla, Osmar Prado, Carla Daniel, Samara Felippo, Rodrigo Faro, Nívea Stelmann, Tarcísio Filho e muitos outros.

Confira galeria com fotos dos personagens!