Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noemí é retirada do palco pela mãe durante entrevista sobre 'Gran Hermano'

Durante entrevista sobre o 'Gran Hermano', apresentadora diz à Noemí: 'Ninguém fez nada para te prejudicar e quem dormiu com o Fael no Brasil foi você' e mãe da surfista sai da plateia e retira a filha do palco: 'Vamos, querida, acabou o espetáculo', disse

Redação Publicado em 25/05/2012, às 16h45 - Atualizado em 12/06/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noemí - Frederico Rozário/TV Globo
Noemí - Frederico Rozário/TV Globo

Noemí (26), participante do Gran Hermano que ficou famosa por ter passado uma semana no Big Brother Brasil e tido um relacionamento com Fael (25) durante o programa, voltou a causar polêmica na Espanha. A surfista, que já tinha um namorado na versão espanhola do reality show e mesmo assim se envolveu com o brasileiro, retornou à televisão para uma entrevista.

A apresentadora, Mercedes Mila, perguntou à jovem: “Noe, é um absurdo você pensar que tudo o que acontece no ‘Gran Hermano’ é por sua causa. Achar que é o centro do mundo é perigoso”. E Noemí respondeu: “Creio que fizeram coisas para me prejudicar”.

“Ninguém fez nada para te prejudicar e quem dormiu com o Fael no Brasil foi você”, retrucou Mila. Quando a apresentadora falou isso, a mãe da jovem saiu da plateia e foi buscar a filha no meio da entrevista e disse: “Vamos, querida, acabou o espetáculo, deixa essas besteiras pra lá”, encerrando a participação de Noemí no programa. Veja vídeo!