CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No palco do 'TV Xuxa', Victor & Leo celebra a marca de 80 mil discos vendidos

A dupla sertaneja Victor & Leo, que neste sábado, 3, se apresentou no palco do programa 'TV Xuxa, recebeu um presente da apresentadora: o disco de platina pela marca de 80 mil cópias do álbum 'Amor de Alma' vendidas

Redação Publicado em 03/12/2011, às 17h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor & Leo se apresenta no palco do 'TV Xuxa' - Divulgação/TV Globo
Victor & Leo se apresenta no palco do 'TV Xuxa' - Divulgação/TV Globo

A dupla sertaneja Victor & Leo foi presenteada com o disco de platina pela marca de 80 mil discos vendidos de seu mais recente trabalho, o álbum Amor de Alma. Neste sábado, 3, os músicos se apresentaram no palco do TV Xuxa de Xuxa Meneghel (48) , atração na qual receberam a surpresa. 

"É pouco ainda, hein. Vamos voltar aqui outra vez, porque esse número ainda vai dobrar", brincou Victor, arrancando sorrisos da apresentadora. "É um sucesso mesmo! Ontem mesmo, eu comprei mais quatro discos", completou Xuxa. 

Após o presente, a dupla tocou seus sucessos como Sexy Iemanjá, regravação da abertura da novela Mulheres de Areia, Fuscão Preto, Boteco de Esquina - que conta a história do início de carreira dos dois - e Venha Ver o Amor, uma das canções favoritas de Xuxa. "Essa foi a primeira música que vocês me apresentaram. Vocês tocaram ela, no violão, para minha mãe. É linda! É a minha música", disse a apresentadora.